Publicado por: Dérek KnUx | setembro 10, 2008

Fim do mundo é o caralho, meu nome agora é zépequeno.

LHC tá ligado e botando pra foder.
Ninguem morreu.
Nenhum vórtice energético que teoricamente fazem um tipo de ligação entre pontos extremos, podendo um estar a quilômetros de distância do outro, criando assim uma porta de ligação instantânea entre esses pontos(Portal interdimensional) , foi criado.
Você não gostaria de ser puxado por um portal interdimensional, não é verdade?
O CU do mundo não deve ser um lugar muito agradável.

Estamos aqui, a mesma rua, as mesmas pessoas, mesmo banheiro. Todo mundo tomando sua água e também tomando no cu.
Faltei da faculdade, claro, não poderia perder a chance de ter faltado no ultimo dia do mundo, entende?

Enfim…

Andei lendo bastante sobre essa bosta de WordPress, não é tudo aquilo que eu esperava, eu até pensei em voltar pro blogspot… Mas não. Não quero depender do blogspot.
Gosto de ‘bloggar’ mas é uma merda depender de porra de blogspot, e agora depender de merda de wordpress.com.
Resolvi, vou pegar um host pra mim. Isso mesmo, um host.
Parece babaquice, mal posto no blog, como manter um blog.com.br?
Vou tentar, gosto disso… vou investir um pouquinho nessa merda, sei que não vai virar porra nenhuma, mas enfim… Vou pagar pra ver.

Anúncios

Responses

  1. cara
    eu não bebo água

  2. cê sequer responde comentários alheios, host pra que?, vai se ferrá.

  3. Mas… responder? Ok vou me policiar neste aspecto.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: