Publicado por: Dérek KnUx | novembro 2, 2008

Sou um cara de sorte.

Descobri hoje…
Sempre pensei que eu não passava de mais um filho da puta sem sorte, mas hoje não penso mais assim.
mas hoje… Hoje tudo mudou.
Me tornei um dark necroser hipo dead hell, que supostamente irá tomar sua alma.

Mentira, só quis ilustrar.

Cara… A muito tempo, digo a muito tempo MESMO…
FAZ TEMPO PRA CARALHO que eu procuro a primeira e a segunda temporada de seinfeld.
A primeira e a segunda temporada fazem parte do primeiro volume da coleção de dvd’s da série.
Está fora de catalogo, ou seja, você não vai encontrar em nenhum lugar.
Desista, nem tente procurar, você não vai encontrar.
Mas hoje… EU ENCONTREI


Um item muito raro.
Tão raro quanto uma garota virgem.

Mas não termina por ae minha grande sorte.
Quando eu estava me retirando, voltando pra casa eu me deparo com uma edição especial do PREACHER, uma edição com quatro das seis historias ‘especiais’.
Uma das historias mostra a origem de Herr Starr.

A capa americana da edição especial que mostra a origem de Herr Starr.

Bem, vou parando por aqui, tenho que descançar pra amanha ir pra araras estudar 🙂
adeus pessoal.

Ps. Linkei um blog bem legal, paradoxo aplicado .
Muito interessante, atenção para o background do blog!

Anúncios

Responses

  1. Tu tá precisando é de uma namorada. PQP. Cê tá pior que eu, deu meia-noite de hoje a primeira coisa que eu falei foi: “Remember, remember, the 5th of november, the gunpowder treason and plot. I know no reason by the gunpowder treason shoulkd ever be forgot.”
    Nerds prides.

    ;* saudades ❤

  2. Poxa tai, me arruma uma namorada.

  3. Só falá quem, que eu ranjo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: